Charsparamugen voltando com tudo

outubro 4, 2010

galera ficamos sem atividade por mais de um ano mas estamos tentando voltar a normal estamos abrindo vagas para

caçadores de chars

adms

criadores de mugen

as vagas nao teraõ remuneraçao

contato :

e-mail:  dbiolchini@hotmail.com

twitter:@Davidbiolchini

chars de street fighters

outubro 18, 2009

http://www.easy-share.com/1908173771/streetfighters.txt

abra o documento para visualizar o link

chars de king of fighters

outubro 18, 2009

http://www.easy-share.com/1908173684/king of figters.txt

abra o documento para visualizar os links

chars de naruto

outubro 18, 2009

http://www.easy-share.com/1908173287/excluir agora.odt

nesse documento tem muitos chars de naruto muitos  muitos

Precisa-se de parceria

outubro 16, 2009

gente quem tiver blog ,sites e outras coisas sobre mugen anime mangá sobre tudo

manda um e-mail para dbiolchini@hotmail.com

com o assunto parceria

e o seu banner

vlw

depois que vc tiver mandado eu entro en contato com vcs

muitos chars de the king of fighters

outubro 16, 2009
The King of Fighters 1997
Iori Yagami NeoGeo Ironmugen ? Link
The King of Fighters 1998
Kyo Kusanagi NeoGeo Ironmugen ? Link
The King of Fighters 1999
Gen Yamazaki NeoGeo / Edit Ironmugen ? Link
The King of Fighters 2000
Crazy Joe NeoGeo / Edit Ironmugen ? Link
Kirih NeoGeo / Edit Actarus beta 2.52 Link
Kyoko Kusanagi NeoGeo / Edit Actarus ? Link
The King of Fighters 2002
Diana NeoGeo Actarus ? Link
The King of Fighters 2003
Kyo` NeoGeo / Edit lin_km_yu ? Link
The King of Fighters / Edit
Dan Yamazaki NeoGeo / Original Ironmugen ? Link
Dolf NeoGeo / Original Cadavelico ? Link
The King of Fighters R-2
PokeAthena NeoGeo Pocket LimitedMoon 100% Link
The Last Blade / Edit
Dark Lee NeoGeo The Pizzaman ? Character

mais chars da nintendo

outubro 16, 2009

parece que não são tão raros assim né

Name: Mario/Metal Mario
Origin: SSB + NGPC Edits
MUGEN: 2002.04.14
Updated: April 16, ’05
Download: Mario/Metal Mario

^mario e mario de metal

chars do megaman

outubro 16, 2009

ZERO

Name: MegaMan Zero
Origin: SvC Chaos
MUGEN: 2001.04.14
Done: 96%
Updated: May 16, ’04
Download: Zero SvC

Mega man

Name: MegaMan X
Origin: MMX Series
MUGEN: 2001.04.14
Done: 100%
Download: Version 2.5a

depois posto mais

char da vampira (marvel)

outubro 16, 2009
vampira
rogue Date Released: novembro, 2000
Last Updated: abril 1, 2009
Version: 0.21
Download: rogue.zip

chars da marvel

outubro 15, 2009

DC Char – Cyborg Superman v1.5 Cyborg Superman v1.5  Download link : http://www.esnips.com/

v1.5 DC Char – Darkseid Download Site: http://www.scruffydragon.com/

-  Savage Hulk de 03/01/2009 Download Site: http://www.buyog.com/mugen/zip/SavageHulk.rar

Invisible WomanDownload link: http://www.mediafire.com

Vulture v1.0b Download Site: http://www.scruffydragon.com/

 Vision v0.5b Download link: http://www.sendspace.com/file/jm48g7

Super Skrull  Download link : http://rapidshare.com/files/152771384/KLRT.zip (password: 1qaz@WSX)

- Human Torch v2.3 Marvel Charlink of origin: http://host-a.net/twinimage/Dazzler.zip Download  link : http://host-a.net/twinimage/Dazzler2.zip

testados


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.